cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e Devoluções


Condições Gerais

A política de troca da Expressão Moda Feminina Visa garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com suas clientes.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo (arrependimento) em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Trocas ou devoluções solicitadas fora dos prazos estabelecidos não serão aceitas.


Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto (de mesma categoria, ex: Primavera Verão) disponível no site equivalente ao valor do pedido. Não trocamos peças da coleção passada por peças da nova coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito em sua conta para usar na próxima compra, o mesmo deverá ser usado em uma UNICA vez, o crédito tem validade de 1 ano.


Processo de troca e devolução


*Para devolver/trocar um produto, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail: atendimento@expressaomodafeminina.com.br com o numero do seu pedido.

*Você receberá um comunicado que a sua troca/devolução foi aberta. Em um prazo de até três dias úteis você será notificado por e-mail com a aprovação da solicitação.


*Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos a devolução, você será notificado via e-mail;


*Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução/troca o nosso Departamento Financeiro irá autorizar a forma escolhida para o envio e dar sequencia ao processo de troca/devolução;

*Compras geradas a partir do cupom de crédito/troca não são passiveis de devolução.

 *Em caso de devolução, o valor será estornado no prazo de até 30 dias úteis após a aprovação da devolução . Você será comunicado por e-mail durante todas as etapas;


*Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo;
 

*Realizado uma nova compra a partir da troca, os eventuais custos de envio serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo desse serviço é cobrado por uma empresa contratada.


Condições de Troca
*Se na peça em questão for efetuado qualquer tipo de conserto que não pela fabrica, o mesmo perderá a sua garantia;


*Produto deve permanecer com a etiqueta (TAG), acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.


*Recomendamos provar as roupas após o banho, sem maquiagens e desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.


* Peças promocionais NÃO serão trocadas.


*As dúvidas quanto a defeito de fabricação serão analisadas pelo setor responsável. A substituição ou não do produto só se dará depois do laudo técnico concluído, dentro de no Maximo 30 dias após o recebimento do produto na loja, conforme artigo 18 do código do consumidor.
*Caso o produto seja reprovado pelo setor de qualidade o produto será devolvido sem direito a substituição;


Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Manipulação do produto que não da fábrica.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.


*Quaisquer trocas que não sejam por arrependimento ou por falhas de produção, as despesas de frete serão por conta do cliente.


Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta (TAG), acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do e-mail.
 
Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item, dentro da mesma categoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, ou solicitar o valor da peça em credito para ser utilizado em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Trabalhamos para garantir uma ótima experiência de compra para você!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.